Disciplina - Biologia
  • Visão anual
  • Visão mensal
  • Calendar view
  • Visão diária
Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências
Encontros
Início : Terça-Feira 25 Junho 2019, 8:00
Fim : Sexta-Feira 28 Junho 2019, 11:50
Informação de contato :

Email :
URL : http://abrapecnet.org.br/wordpress/pt/2018/04/17/primeira-circular-do-xii-enpec/?utm_source=galoa-agenda&utm_medium=page&utm_campaign=galoa-event-5499
O Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC) é um evento bienal promovido pela Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (ABRAPEC). Sua décima segunda edição terá como tema a Pesquisa em Educação em Ciências: Diferença, Justiça Social e Democracia.

O XII ENPEC tem como objetivo reunir e favorecer a interação entre os pesquisadores das áreas de Educação em Biologia, Física, Química e áreas correlatas, enfocadas isoladamente ou de maneira interdisciplinar, com a finalidade de discutir trabalhos de pesquisa recentes e tratar de temas de interesse da ABRAPEC.

Dentre as atividades programadas para o evento destacam-se: mesas-redondas; conferências; sessões de apresentação de trabalhos completos no formato de pôsteres; rodas de conversa e encontros. Informações adicionais a respeito do evento serão divulgadas em circular específica.

Local: Natal/RN.


Data de realização: de 25 a 28 de junho de 2019.

Público-alvo: interessados na pesquisa em Educação em Ciências da Natureza e áreas correlatas, incluindo professores-pesquisadores da Educação Básica e Superior, estudantes de pós-graduação, estudantes de licenciatura, formadores de professores e pesquisadores.



Para confirmar se as oportunidades aqui mencionadas envolvem afastamento de funções e/ou certificação válida para progressão na carreira do quadro próprio do magistério, é preciso que a pessoa interessada consulte o Departamento de Recursos Humanos da Seed.

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.