Projeto de Extensão: Ciências da Natureza e Tecnologia na formação de professores
Outros
Início : Segunda-Feira 15 Outubro 2018, 8:00
Fim : Segunda-Feira 17 Dezembro 2018, 18:00
Informação de contato

Email :
URL : https://www.even3.com.br/CNTP
O Projeto de Extensão: Ciências da Natureza e Tecnologia na formação de professores tem como objetivos promover a formação continuada de docentes do ensino fundamental e médio por meio da realização de atividades práticas em Química, Ciências e Meio Ambiente e estabelecer relações entre a universidade e docentes do ensino fundamental e médio para aprimorar as habilidades dos docentes, bem como, de seus estudantes em diferentes áreas do conhecimento. Serão realizadas oficinas com atividades práticas em Química, Ciências e Meio Ambiente, de fácil compreensão pelo estudante da educação básica, podendo contribuir para o processo de aprendizagem.

Data de realização: 15/10 a 17/12/2018

Público-alvo: professores da área de Ciências da Natureza

Carga Horária: Participação mínima em 16 horas em atividades experimentais e no curso: "Fundamentos Metodológicos para uso de experimentação em Ciências/Química" de 8 horas.

Certificação: Emitido pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR



Para confirmar se as oportunidades aqui mencionadas envolvem afastamento de funções e/ou certificação válida para progressão na carreira do quadro próprio do magistério, é preciso que a pessoa interessada consulte o Departamento de Recursos Humanos da Seed.

Disciplina - Biologia -
http://www.biologia.seed.pr.gov.br