Disciplina - Biologia

Informativos

14/08/2015

Edição 05/2015

Informativo
Olá, professor(a)! Este informativo tem como principal objetivo apresentar os materiais e as informações postadas na página de Biologia no Portal Dia a Dia Educação.

Link interessante

sugestão leitura Procura notícias, artigos, informações sobre gravidez, primeiros socorros e qualidade de vida? Acesse "Saúde em Movimento", um site que trata de diversos temas da área da saúde.

Obesidade Infantil

obesidade infantilConfira a animação criada pelo Multimeios e pela Secretaria de Esporte e Turismo para apresentar o Programa Paraná Saudável, cuja principal finalidade é melhorar a qualidade de vida dos paranaenses.

Jogos para sala de aula 

jogos sala de aulaQuer dinamizar suas aulas? Conheça o jogo "Sangue que Salva", destinado à fixação da aprendizagem da determinação dos grupos sanguíneos no Sistema ABO e Sistema Rh, bem como das possíveis transfusões entre os diferentes tipos sanguíneos.

Soros e Vacinas

Soros e vacinasAcesse o infográfico que mostra como são fabricados os soros e as vacinas e quais são as suas ações em nosso organismo.


A melhor forma de conhecer a página de Biologia é explorando-a. Estamos sempre abertos a sugestões, reclamações e colaborações. Sinta-se à vontade para entrar em contato através de nosso Pronto Atendimento Disciplinar ou dos formulários de colaboração.

Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.