Disciplina - Biologia

Informativos

30/11/2015

Edição 08/2015

Informativo
Olá, professor(a)! Este informativo tem como principal objetivo apresentar os materiais e as informações postadas na página de Biologia no Portal Dia a Dia Educação.

Solos do Paraná

jogos e práticasAssista a Escola Interativa "Conhecendo os Solos do Paraná", apresentada pelo professor doutor Marcelo Ricardo de Lima e conheça as características dos principais solos encontrados em nosso Estado.


Microscopia em alimentos

micro_alimentos Acesse as imagens ampliadas tiradas por cientistas que revelam pequenas e surpreendentes estruturas componentes dos alimentos que comemos. As fotos microscópicas evidenciam formas granuladas e circulares invisíveis a olho nu.


Sugestão de leitura

capa livro A coleção "Explorando o Ensino: Biologia" reúne artigos organizados segundo as grandes áreas da Biologia, e vem acompanhada de textos introdutórios com pontos de vista científicos e pedagógicos. Confira!


Sistema Digestório

degestãoInfográfico do sistema digestório com etapas da digestão. Acesse!




A melhor forma de conhecer a página de Biologia é explorando-a. Estamos sempre abertos a sugestões, reclamações e colaborações. Sinta-se à vontade para entrar em contato através de nosso Pronto Atendimento Disciplinar ou dos formulários de colaboração.

Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.