Disciplina - Biologia

Informativos

02/05/2018

Edição 04/2018

Informativo
Olá, professor(a)! Este informativo tem como principal objetivo apresentar os materiais e as informações postadas na página de Biologia no Portal Dia a Dia Educação.

Bactérias Resistentes a Antibióticos I

aranha marrom Em 1928, os antibióticos prometiam acabar com todas as infecções. Atualmente, o quadro é preocupante, pois muitos microrganismos desenvolveram resistência. Acesse o Link interessante e confira!


Jogos e Práticas - Atividades Lúdicas

micro_alimentos O uso de jogos na Educação auxilia na construção de conhecimentos e possibilita treinar habilidades já estudadas, aprofundar questões importantes e desenvolver estratégias de raciocínio lógico. Acesse os jogos que selecionamos e trabalhe com seus alunos!


Áudio - Rinite

capa livro Rinite alérgica é uma reação imunológica do corpo à partículas inaladas que são consideradas estranhas. Confira o áudio que relata as principais causas que levam ao desenvolvimento da doença em nosso organismo, bem como indica os tratamentos mais adequados.


A melhor forma de conhecer a página de Biologia é explorando-a. Sinta-se à vontade para colaborar enviando sugestões para: Áudios | Infográficos| Jogos e Práticas.

Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.