Disciplina - Biologia

Informativos

10/04/2013

Edição 03/2013

Informativo
Olá professor!

Este informativo tem como principal objetivo apresentar os materiais postados na página de Biologia no Portal Dia a Dia Educação.


Trechos de Filmes
Trechos de filmes
Acesse os "Trechos de Filmes" e torne suas aulas mais dinâmicas, dando maior abertura ao debate em sala de aula. Com os filmes você possibilitará uma maior participação dos alunos e poderá discutir temas contemporâneos da Biologia. Os trechos já estão convertidos, é só salvá-los na pen-drive e projetar na TV Multimídia.

O Tema É:
O Tema ÉAcesse o link e leve para a sala de aula as informações sobre esse vírus que sofre mutações constantes. Aqui você poderá abordar vários conteúdos: mutações, higiene pessoal, classificação dos seres vivos, etc. Veja também como será a Campanha de Vacinação 2013.

Simuladores
Simuladores
Professor, você poderá levar seus alunos para o laboratório de informática e usar os simuladores e animações para melhorar o ensino aprendizagem. Com essa ferramenta os discentes perceberão a importância do conhecimento prévio, pois, terão de usá-lo para poderem concluir as atividades propostas. Os Simuladores estão organizados em ordem alfabética.

Notícia relacionada
Notícias relacionadas
02/04/2013 - OMS relativiza riscos de surto de gripe das aves após casos na China.

A melhor forma de conhecer a página de Biologia é explorando-a. Estamos sempre abertos a sugestões, reclamações e colaborações. Sinta-se à vontade para entrar em contato através de nosso Pronto Atendimento Disciplinar ou dos formulários de colaboração.

Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.