Disciplina - Biologia

Informativos

08/11/2013

Edição 09/2013

Informativo
Olá professor(a) Este informativo tem como principal objetivo apresentar os materiais e as informações postadas na página de Biologia no Portal Dia a Dia Educação.


Consumo consciente ícone de notícia sobre consumo consciente que dá acesso à plataforma da ong akatu sobre o tema

Alunos e professores podem compartilhar informações sobre o consumo consciente. Acesse a Plataforma on-line e ajude a construir o conhecimento.

Quiz: Teste o seu nível de estresseícone que dá acesso ao quiz sobre estresse

O estresse é parte cada vez maior da vida das pessoas e em certa medida pode até ser benéfico. Mas altos níveis de estresse durante longos períodos podem causar sérios danos à saúde. Acesse o Quiz e veja como está seu nível de estresse e caso esteja "estressado" o que poderá fazer para reduzir o índice.

ÍconeEnvie sua aula.

Lembre-se professor, o Portal é colaborativo, então você pode enviar sua experiência pedagógica. Envie sua aula e publicaremos aqui seu material, mantendo seus direitos autorais.

A melhor forma de conhecer a página de Biologia é explorando-a. Estamos sempre abertos a sugestões, reclamações e colaborações. Sinta-se à vontade para entrar em contato através de nosso Pronto Atendimento Disciplinar ou dos formulários de colaboração.

Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.